Criança de 3 anos morre ao cair em cisterna de 30 metros em Minas Gerais

O pai tentou resgatar a filha, mas acabou se ferindo e sofrendo fraturas

Por Plox

13/06/2021 08h33 - Atualizado há cerca de 3 anos

Uma menina de 3 anos morreu após cair em uma cisterna de aproximadamente 30 metros de profundidade, no início da tarde desse sábado (12). A cisterna fica em um sítio no município de Baldim-MG, sentido Serra do Cipó. O pai da criança também se feriu ao tentar resgatar a filha.

Dois bombeiros, que estavam de folga próximos da região, retiraram o pai com fratura em um dos braços. A mãe da criança ficou muito abalada e desmaiou, sendo atendida por uma equipe enquanto os outros militares realizavam o acesso à criança.

Foto: Divulgação  CBMG

 

A menina de 3 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os militares retiraram o corpo da cisterna de 30m. De acordo com informações, o pai tentou resgatar a criança, mas a corda arrebentou e ele sofreu uma fratura no braço direito e algumas contusões, foi conduzido à UPA de Baldim-MG. Até o momento, não se sabe como a criança caiu na cisterna.

O homem de 37 anos foi conduzido ao hospital por amigos. Ele foi retirado da cisterna com apoio de dois bombeiros aposentados que moram na região. 

Os bombeiros recuperaram o corpo da menina de 3 anos da cisterna, o óbito foi confirmado por um médico do SAMU. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar.


 

Destaques