Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Elefante mata idosa e invade funeral para pisotear corpo

    A idosa chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos

    Por Plox

    13/06/2022 14h23 - Atualizado há quase 2 anos

    Um caso inusitado aconteceu na última semana, na região de Odisha, na Índia. Uma mulher, de 70 anos, foi morta por um elefante. Durante o velório dela, o mesmo elefante apareceu no local e pisoteou o corpo da idosa. O caso aconteceu na última quinta-feira (9).

    Segundo informações de portais indianos, a vítima foi identificada como Maya Murmu, que estaria em um poço de água de uma vila, momento em que o elefante selvagem chegou e a atacou, saindo do local em seguida.

    Foto: reprodução/ Pixabay

     

    Conforme os relatos, Maya chegou a ser socorrida ao hospital, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante o velório, o mesmo elefante que a atacou apareceu no local onde ocorria a cerimônia.

    De acordo com a imprensa indiana, o elefante foi até o corpo de Maya, o etanol e, após jogá-lo no chão, teria pisoteado. Após o ato, o animal saiu do local e tomou rumo ignorado. Ainda não se sabe se outras pessoas ficaram feridas na invasão do elefante.

    A crescente industrialização da região, que é rica em minerais, seria um dos motivos para ocorrer conflitos envolvendo animais e humanos, devido aos animais terem seus habitats invadidos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]