Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Henrique da dupla com Juliano esquece pistola carregada em hotel

    Em nota, a assessoria do cantor afirmou que ele possui porte de arma

    Por Plox

    13/06/2022 19h36 - Atualizado há 12 dias

    O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, esqueceu uma pistola carregada em um quarto de hotel, em Americana, no interior de São Paulo. O fato aconteceu no último sábado (11), depois que o cantor se apresentou em uma tradicional festa da cidade.

    Segundo as informações, Henrique havia deixado o hotel, mas, quando os funcionários foram arrumar o quarto encontraram a arma. Em seguida, eles ainda encontraram um coldre e resolveram avisar a polícia sobre a situação. 

     

    Foto: Reprodução/ internet

     

    Diante da situação, o hotel afirmou ter recebido uma ligação de um homem que disse ser segurança do cantor e esqueceu a arma no local. Pouco depois, eles receberam outra ligação de uma pessoa informando ser capitão da Polícia Militar do estado da Bahia.

    Com a incerteza, a polícia recolheu a pistola carregada e o coldre que estava no local. Por meio de uma nota, a assessoria do cantor afirmou que a arma era dele e ele tem porte para carregá-la. Ainda de acordo com os detalhes, o próprio cantor pediu para que um militar recolhesse a pistola do local. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]