Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem agride mulher e criança após sexo negado no Dia dos Namorados em Minas Gerais

    Após o registro da ocorrência, a mulher foi encaminhada para uma UPA, onde recebeu atendimento médico

    Por Plox

    13/06/2022 18h28 - Atualizado há 13 dias

    Nesse domingo (12), um homem de 31 anos foi acusado de agredir a companheira, de 35 anos, e sua enteada, de 12 anos, por ela não aceitar fazer sexo no dia dos namorados, em Uberaba, Minas Gerais.

    Segundo informações, durante a manhã, a vítima e o companheiro começaram a conversar e ele lhe pediu um beijo. Ela o deu. Depois, o homem começou com investidas com conotação sexual.

    De acordo com a mulher, ela disse que “não estava a fim” e o homem começou a agredi-la com uma faca. A vítima ficou ferida no ombro e teve uma lesão em um dos dedos da mão. A menina, de 12 anos, também sofreu lesões no pescoço. Após o crime, o suspeito fugiu do local e até então não foi localizado.

    A mulher disse aos policiais militares que vive com o suspeito há três anos e meio, mas que eles não possuem filhos. Ela já possui duas filhas de relacionamentos anteriores.

    Após o registro da ocorrência, a mulher foi encaminhada para uma UPA, onde recebeu atendimento médico. Ela disse que foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]