Homem é baleado e morre ao dar entrada em hospital de Governador Valadares
O suspeito do crime foi encontrado escondido atrás de uma caixa d’água
Por Plox
13/06/2022 09h15 - Atualizado há cerca de 2 anos
Nesse domingo (12), um homem, identificado como "Havy Alexander Ferreira Morais, de 26 anos, foi morto a tiros na rua João Rosa, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu.
Segundo informações, os militares foram acionados para uma ocorrência onde um homem havia sido baleado. Testemunhas relataram que a vítima teria chegado já baleado no local e sido socorrida por terceiros para o hospital municipal.
Ainda de acordo com as informações, a vítima estava em um bar na rua esquina das ruas Nacle Miguel Dabib com João Rosa, quando foi surpreendido pelo autor, um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Havy.
A vítima ainda correu por cerca de 400 metros e entrou em uma residência pedindo socorro. Após dar entrada no hospital, Havy não resistiu e morreu. Os médicos disseram aos militares que ele apresentava três perfurações provenientes de disparos, sendo dois nas costas e outro no tórax.
A perícia da Polícia Civil foi até o local do crime e recolheu quatro munições deflagradas de arma de fogo e uma camisa usada pela vítima. Em rastreamento, os militares localizaram o suspeito do crime escondido atrás de uma caixa d'água, em uma residência na rua "A" do bairro Vale Pastoril.
Conforme os militares, a arma de fogo utilizada no crime não foi localizada e o acusado havia saído da prisão no último dia 14/05 e possui várias prisões, tendo recebido liberdade condicional. Havy também possui passagens por tráfico de drogas e crimes contra a vida. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.