Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher fica ferida ao cair de 20 metros durante prática de esportes radicais no Leste de MG

    A vítima estava praticando bungee jumping no formato conhecido como “pêndulo”

    Por Plox

    13/06/2022 13h15 - Atualizado há 11 dias

    Uma mulher de 43 anos ficou ferida após cair de aproximadamente 20 metros, na rua Maria José Cordeiro, em Inhapim, no Leste de Minas Gerais. Ela estava com um grupo praticando esportes radicais, em um viaduto desativado da BR-116.

    Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a mulher estava com um grupo de esportes radicais, realizando a prática esportiva de bungee Acidente, no formato conhecido como “pêndulo”, semelhante ao rapel.

    Foto: Reprodução/ Facebook/ Polícia 24H Leste de Minas

     

    Conforme informações, a mulher teria se desprendido do equipamento e caiu de uma altura aproximada de 20 metros. O local, de acordo com os bombeiros, trata-se de um viaduto desativado próximo à rodovia.

    A altura é de aproximadamente 50 metros, porém, a vítima já se encontrava em pêndulo no momento da falha, diminuindo consideravelmente a altura da queda da vítima. De acordo com os bombeiros, teria ocorrido uma falha de segurança e travamento (ancoragem) do sistema.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Quando a guarnição chegou ao local do acidente, a vítima já se encontrava sendo assistida pela equipe esportiva. Os militares então assumiram o atendimento da vítima, que apresentava escoriações no rosto, na região da cabeça e braços, sem sinais de fraturas.

    A mulher estava consciente, apenas um pouco confusa. Ela foi imobilizada e conduzida estável para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, para realização de exames.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]