Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Carioca fatura 20 mil por mês se comportando como namorada em aplicativo

Ludmilla tem atraído muitos assinantes com conteúdos personalizados

13/06/2023 às 16:28 por Redação Plox

Em plena era digital, as formas de interação e trabalho estão cada vez mais diversificadas. Ludmilla, uma jovem carioca de apenas 19 anos, é exemplo disso. Ela descobriu uma forma inusitada de gerar renda na plataforma Privacy, a mais utilizada da América Latina para venda de conteúdo personalizado. Agindo como uma "namorada virtual" para seus seguidores, ela tem conseguido faturar mais de R$20 mil por mês.

Foto: Divulgação

 

“Meu público-alvo são jovens de 20 a 25 anos que me veem como namorada", declarou Ludmilla à equipe da Privacy. Sua atuação tem se dado de tal maneira que, nas redes sociais, os comentários de seus seguidores soam como elogios e demonstrações de afeto, como se realmente estivessem em um relacionamento.

Viralização no aplicativo rende frutos financeiros

A entrada de Ludmilla nesse mercado ocorreu por uma necessidade prática: a dificuldade em encontrar emprego. A plataforma escolhida para vender seu conteúdo, Privacy, destacou-se por relatos de outras modelos que tiveram suas vidas transformadas. O TikTok, aplicativo de vídeos curtos, tornou-se o grande impulsionador de suas vendas.

Ludmilla viralizou na plataforma TikTok e, a partir disso, tem colhido os frutos desse reconhecimento, o que se reflete na sua renda mensal expressiva.

Modelos encontram na plataforma a oportunidade de transformar suas realidades

A escolha de Ludmilla pela Privacy não foi aleatória. Os depoimentos de outras modelos sobre como a plataforma mudou suas vidas chamaram sua atenção. E, de fato, a influencer encontrou na plataforma uma oportunidade de transformar sua realidade.

Para além do aspecto financeiro, a Privacy tem se mostrado um espaço para a construção de carreiras promissoras, ainda que de formas inusitadas. A história de Ludmilla é um exemplo de como as plataformas digitais podem trazer oportunidades de emprego fora do comum, refletindo a adaptabilidade necessária no mercado de trabalho atual.

Compartilhar a notícia

Veja também
CD.jpg
GERAL

Prefeitura de Fabriciano fecha Coelho Diniz; supermercado diz que agiu dentro da lei

Segundo a administração municipal, o supermercado provocou aglomeração de pessoas; Coelho Diniz diz que não tem poder para

Umadcelf: Congresso de jovens e adolescentes começa na
próxima quinta-feira em Fabriciano
GERAL

Umadcelf: Congresso de jovens e adolescentes começa na próxima quinta-feira em Fabriciano

Evento começa nesta quinta (4) no Templo Sede da Assembleia de Deus e contará com preletores e cantores renomados do cenário gospel

GERAL

Vida de "cachorra": influencer adota rotina canina e causa repercussão

Meow Dalyn vive como um pet, dorme em canil, faz "xixi" fora de casa e rejeita flertes.

GERAL

Família de autor relata desequilíbrio após derrota de Bolsonaro

Cuidadora que viveu 17 anos com Francisco Wanderley Luiz, o "França", destaca mudanças de comportamento e fanatismo político.

para você
Gasolina
ECONOMIA

Petrobras diz que não pode antecipar decisão sobre preços

Empresa destacou momento “desafiador e de alta volatilidade”

EMPREGO

Jovens trocam de emprego com mais frequência do que gerações anteriores, aponta estudo

Pesquisa revela que a geração Z permanece apenas nove meses em média na mesma empresa, gerando desafios financeiros para as corporações

INSS
SAúDE

INSS suspende temporariamente perícias médicas

Aumento dos casos de covid-19 no país motivou decisão do instituto

Acidente grave na BR-040: duas pessoas morrem após carro atingir ônibus parado
POLíCIA

Acidente grave na BR-040: duas pessoas morrem após carro atingir ônibus parado

Veículo saiu da pista e colidiu com a traseira de um ônibus na rodovia entre Carandaí e Conselheiro Lafaiete; outras duas pessoas ficaram feridas