Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

"Crime Brutal em família: Corpo de idosa é esquartejado e assado por filha e neta nos EUA"

A motivação para tal ato bárbaro teria sido uma desavença relacionada a um cartão de crédito.

13/06/2023 às 14:28 por Redação Plox

Em um caso que chocou Maryland, Estados Unidos, uma senhora de 71 anos, identificada como Margaret Craig, que se encontrava desaparecida desde o dia 23 de maio, foi localizada sem vida sob circunstâncias perturbadoras. Conforme detalhado pelas autoridades locais, Margaret não só foi vítima de um assassinato, mas também teve seu corpo desmembrado e partes dele foram cozidas em uma grelha. A polícia atribui o crime à filha e neta da vítima.

Em um comunicado divulgado, o Departamento de Polícia do Condado de Prince George revelou que Candace Craig, 44, e Salia Hardy, 19, seriam as responsáveis pela morte de Margaret. A motivação para tal ato bárbaro teria sido uma desavença relacionada a um cartão de crédito.

 Foto: Facebook/margaret.craig.9047/Reprodução

Os investigadores do departamento de homicídios relatam que no dia 23 de maio, Candace, filha da vítima, teria ceifado a vida de sua própria mãe. No dia subsequente, Salia, neta de Margaret, teria auxiliado Candace na ocultação do corpo da idosa.

O relatório policial descreve um cenário macabro, no qual o corpo de Margaret foi desmembrado utilizando-se de uma motosserra. Em uma tentativa de apagar as evidências, as suspeitas teriam, então, queimado os restos mortais na grelha.

O caso segue em investigação sob a jurisdição do Departamento de Polícia do Condado de Prince George, que continua a desenvolver os procedimentos legais e investigativos necessários neste caso perturbador.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a