Jornalista morre em acidente envolvendo carro e ônibus da Rio Doce
O marido de Shoelly Rezende morreu recentemente. O casal tinha um filho
Por Plox
13/06/2023 13h44 - Atualizado há mais de 1 ano
Morreu nesta segunda-feira (12), a jornalista Shoelly Rezende, de 50 anos. Shoelly estava em um veículo, que se envolveu em um acidente com um ônibus da Viação Rio Doce. O fato aconteceu na BR-116, na altura da cidade de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais.
Segundo informações do repórter Elvis Passos, de Teófilo Otoni, Shoelly estava em um Renault Duster, que colidiu com o ônibus da Rio Doce. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil foram ao local e, após os trabalhos de praxe, o corpo de Shoelly foi removido pela funerária de plantão. Não há informações sobre feridos no ônibus.
Moradora de Teófilo Otoni
Shoely era natural de Juaru, no Mato Grosso. Como jornalista, trabalhou na Rádio e Tv Imigrantes, importante veículo de comunicação da cidade. Seu último trabalho foi na rádio, em 2019.
Conforme os relatos, nos últimos anos estava trabalhando na empresa fundada pelo marido, empresário conhecido como Kola, que morreu recentemente, devido a complicações de saúde.
De acordo com Elvis Passos, após a morte do marido, Shoelly teria assumido a função de representação, que antes era executada pelo esposo. A jornalista deixa um filho de 10 anos.