PM inaugura Galeria de ex-comandantes do 58 BPM
Por Plox
13/07/2019 08h08 - Atualizado há quase 6 anos
Na última quinta-feira (11), foi realizada à solenidade de inauguração dos retratos na Galeria de Comandantes do Quinquagésimo Oitavo Batalhão (58º BPM) de Polícia Militar, em Coronel Fabriciano.
Na Corporação, a galeria de comandantes, diretores e chefes constitui a mais viva memória daqueles que contribuíram significativamente para a construção de uma renomada história. O Coronel Wanderson Stenner Alves e o Coronel Carlos Sandro de Oliveira Aquino perpetuaram junto a ilustres e insignes partícipes do 58º batalhão da Polícia Militar.
Divulgação PM
Divulgação PM
Divulgação PM
A fim de concretizar o ato de inauguração, o Comandante da 12ª RPM, Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, acompanhado dos ex-comandantes, Coronel Stenner e Coronel Aquino, descerraram o tecido que cobria toda a placa, colocando à mostra as figuras altivas dos comandantes.
Ao final, o comandante do 58º BPM, Tenente Coronel Warley Geraldo Silva enalteceu a presença de cada convidado, demonstrando grande satisfação.