Acidente entre carro e carreta mata dois na BR-116 no Leste de MG

Segundo os bombeiros, o condutor do veículo e um ocupante que estava atrás do motorista morreram no local

Por Plox

13/07/2020 09h48 - Atualizado há quase 4 anos

Na madrugada desta segunda-feira (13), duas pessoas morreram em um acidente na BR-116, em Santa Rita de Minas, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações apuradas pelo Plox com o Corpo de Bombeiros, ocorreu uma colisão frontal entre um carro e um caminhão.

Segundo os bombeiros, no carro tinha quatro pessoas, dois nos assentos da frente (condutor e carona) e dois nos assentos de trás. O condutor do veículo e um ocupante que estava atrás do motorista morreram no local.

 


acidente-116Foto: Polícia 24h Leste Minas / Facebook 
 

O motorista, que não foi identificado, sofreu politraumatismo e fratura nos ossos do crânio. A outra vítima, identificada como Adão Geraldo da Silva, também sofreu politraumatismo e teve fratura completa de pescoço e membros superiores. Os dois corpos ficaram presos Às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros.

Os outros dois ocupantes do carro estavam com sinais vitais, e apresentavam fraturas. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga-MG. Ainda segundo os bombeiros, o motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia foram acionadas. O corpo das duas vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Caratinga pela funerária de plantão. 


Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.
 

Destaques