Banco contrata mais de 200 colaboradores

Mesmo em cenário incerto, empresa mantém plano de expansão para o ano destacando mais de 200 contratações para vários cargos

Por Plox

13/07/2020 11h40 - Atualizado há quase 4 anos

Especializada em meios eletrônicos de pagamento, a BMG Granito promove superintendente e segue plano de crescimento para o ano, anunciando o preenchimento de mais de 200 vagas.

Diante da epidemia do novo coronavírus e do cenário de crise em todo o mundo, a BMG Granito segue projetando um crescimento de mais de 65% no quadro de colaboradores para 2020. Essa expansão será possível após a decisão da empresa de cortar custos de investimentos em campanhas e eventos durante o ano, evitando assim demissões, e ainda garantindo a contratação de novos colaboradores. Além disso, a companhia anuncia a promoção de Ailton Lino a Superintendente de Operações e Riscos da BMG Granito.  

BMG-ContrataFoto: Divulgação
 

“Nós sabemos da importância de se ter uma equipe integrada e que acredita nos valores da empresa. Decidimos seguir com o plano de expansão, pois nosso diferencial é estar preparado para todos os momentos. Sabemos que o momento atual não é favorável, mas decidimos cortar em investimentos e manter o emprego de todos, além de gerar novos postos de trabalho”, revela Rodrigo Luiz Teixeira, CEO da BMG Granito.

A empresa iniciou as contratações no mês de maio, com todo o processo de entrevista realizado online, por sala de videoconferência, com apoio dos gestores de cada região. Mesmo digital, todo o fluxo se deu de forma bastante natural, incluindo os treinamentos realizados virtualmente, com reuniões ao vivo. “Essa movimentação só foi possível pois nossa área de treinamento passou por um intenso processo de renovação também. Atualizamos ferramentas para processos EAD, com novos produtos e técnicas de vendas sendo exploradas no período”, finaliza Teixeira.  

Destaques