Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fiscalização impede aglomeração em ponto turístico do Vale do Aço

    A medida proibitiva foi decretada pelo Governo Municipal com objetivo de conter o avanço de contaminação do novo coronavírus

    Por Plox

    13/07/2020 15h22 - Atualizado há mais de 3 anos

    Mesmo com as barreiras metálicas e decretos que proíbem aglomeração ou qualquer evento na rampa de voo livre José Paulino, em Santana do Paraíso-MG, muitas pessoas ainda insistem em frequentar o local, principalmente nos fins de semana. 
     
    No último fim de semana, a fiscalização no local foi intensificada e mais de 70 pessoas que estavam no local foram retiradas e outras 664, que chegavam, foram proibidas de entrarem, conforme informaram os fiscais de postura da Prefeitura de Santana do Paraíso. 

     

    rampa-2Foto: divulgação/Prefeitura de Santana do Paraíso


     
    A medida proibitiva foi decretada pelo Governo Municipal com objetivo de conter o avanço de contaminação do novo coronavírus. Em Santana do Paraíso, 17 pessoas já perderam a vida por complicações da Covid -19.

     

    rampa-3Foto: divulgação/Prefeitura de Santana do Paraíso


     
    Essa foi mais uma operação com a parceria da Polícia Militar. Na última semana, 16 pessoas que se juntavam na rampa foram removidas e outras 163 foram impedidas de entrar. Os números para denúncias de aglomeração no local e em estabelecimentos que estão fechados por força judicial – bares, restaurantes e lanchonetes – são 31 3251 5459, Fiscalização, e 3251 5485, Polícia Militar.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]