Vale do Aço registra 8 mortes com Covid-19 no fim de semana

O Vale do Aço já registrou 114 mortes em decorrência da Covid-19

Por Plox

13/07/2020 07h48 - Atualizado há quase 4 anos

Nesse final de semana, oito pessoas morreram infectadas com o novo coronavírus no Vale do Aço. Apenas Santana do Paraíso não registrou nenhum óbito. No sábado (11), Coronel Fabriciano registrou três mortes e Ipatinga uma. Já no domingo (12), Ipatinga confirmou mais três mortes e Timóteo uma. Ao todo, o Vale do Aço já registrou 114 mortes em decorrência da Covid-19: 65 em Ipatinga; 17 em Fabriciano; 17 em Santana do Paraíso e 15 em Timóteo.

No sábado

A Prefeitura de Coronel Fabriciano-MG registrou mais três mortes de pacientes infectados com coronavírus na cidade. A informação foi divulgada através do Boletim Epidemiológico Diário da Prefeitura. 

A Administração Municipal divulga nenhuma informação sobre as vítimas.

Ipatinga

Mais um óbito em decorrência de complicações por Coronavírus foi registrado na cidade nesse sábado (11). Trata-se de um homem de 57 anos, morador do bairro Veneza. 

O paciente estava internado no Hospital Márcio Cunha. Segundo informações, ele foi submetido ao exame para comprovação da doença e o resultado acusou positivo.

No domingo

A Prefeitura de Ipatinga registrou mais três novos óbitos, um do sexo feminino e outros dois do sexo masculino, em decorrência de complicações por Coronavírus. Todos possuíam comorbidades.

Uma das vítimas é uma mulher de 56 anos, moradora do bairro Vagalume, que estava internada no Hospital Márcio Cunha. Outra vítima, homem de 46 anos, também estava internada no Hospital Márcio Cunha e era moradora do bairro Bom Jardim. Um homem de 74 anos, internado no Hospital Municipal, morador do Canaã, também veio a óbito.

Com esses três novos registros, a cidade chega ao total de 65 mortes de pacientes infectados com Covid-19

Timóteo

Um novo óbito foi registrado no município de Timóteo, nesse domingo (12). Contudo, até o fechamento desta matéria, nenhuma informação foi repassada sobre a vítima.
 

Destaques