Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandidos assaltam fábrica de joias e trocam tiros com a polícia

    Bandidos usaram drones para monitorar a aproximação da Polícia Militar e queimaram veículos em rodovia. Ninguém foi preso.

    Por Plox

    13/07/2021 11h37 - Atualizado há 2 meses

    Na madrugada desta terça-feira (13), bandidos fortemente armados invadiram e assaltaram uma fábrica de joias localizada em Jarinu, no interior de São Paulo. Não foi registrado nenhuma prisão até o momento e ninguém se feriu.

    De acordo com a Polícia Civil local, participaram do assalto pelo menos 15 indivíduos. Foi utilizado um grande aparato para a operação criminosa, que contou com drones para monitorar a presença da polícia. Eles também utilizaram fuzis e efetuaram disparos na guarita da fábrica.

    Os bandidos roubaram grande quantidade de ouro e prata. Na fuga, eles atearam fogo em pelo menos quatro veículos e fizeram uma barricada para impedir a perseguição da PM. A pista ficou interditada e o fogo apagado por moradores.

    Criminosos atearam fogo em veículos para impedir a aproximação da Polícia Militar em Jarinu (SP) — Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

     

    Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia na estrada que liga Jarinu a Campo Limpo Paulista-SP. Também houve registro de tiros na estrada que dá acesso ao município de Atibaia. Segundo a polícia, o grupo fugiu sentido à divisa com o estado de Minas Gerais.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]