Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cantor sertanejo passa por cirurgia de aumento de pênis

    A cirurgia é feita com anestesia geral para lipoaspiração na região pubiana

    Por Plox

    13/07/2021 16h44 - Atualizado há 3 meses

    O cantor Tiago, da dupla sertaneja Hugo e Tiago, divulgou nesta semana que se submeteu a uma cirurgia de aumento de pênis na última semana. O procedimento é chamado de faloplastia e é realizado em cerca de 2 horas. O sertanejo disse ao portal G1 que está bem e que o resultado é visível. 

    "Foi muito de boa, muito tranquilo. É como se eu não tivesse feito nada. A gente só entende que fez, porque realmente ela traz um resultado visível. É um negócio bem louco”, disse.

    Foto: Reprodução Instagram

     

    De acordo com pesquisas, o aumento peniano com esse procedimento pode ser de até 5 centímetros de comprimento, além do ganho no diâmetro. Ele é recomendado para pacientes com micropênis e pênis médio.

    A cirurgia é feita com anestesia geral para lipoaspiração na região pubiana. Através da gordura coletada, é feito o enxerto no pênis, proporcionando o ganho. Ela é contraindicada a menores de 18 anos.

    Ainda em entrevista ao G1, Tiago afirmou que não fez a cirurgia por ninguém e sim por si mesmo. "Eu não fiz pensando nisso, e não fiz por namorada alguma, por alguém. Eu fiz isso por mim, pela minha curiosidade, pelo desejo que eu tive a partir do momento que vi que era possível uma coisa dessas", contou. O sertanejo também relatou que nunca teve problemas com sua intimidade e que apenas resolveu “dar um tapinha”.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]