Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é esganada pelo pescoço, revida e casal vai parar na delegacia de Ipatinga

    Segundo a mulher, o acusado utilizou dizeres como: “vagabunda”, “feia” e “piranha”

    Por Plox

    13/07/2021 13h47 - Atualizado há 2 meses

    No início da madrugada desta terça-feira (13), uma mulher, de 47 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e acusou o companheiro, de 50 anos, de a agredi-la na rua Tupiniquins, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. Por conta do revide, o casal foi conduzido à delegacia.

    Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima disse que há quatro dias vem sendo agredida fisicamente e verbalmente pelo homem. Segundo a mulher, o acusado utilizou dizeres como: “vagabunda”, “feia” e “piranha”.

    Ao conversar com ambas as partes, a mulher disse aos policiais que foi agredida e esganada pelo pescoço, e que o marido está constantemente embriagado. Já o homem relatou que foi agredido e empurrado pela mulher e acabou caindo no chão. Diante dos fatos, os militares resolveram conduzir os dois para a delegacia para demais providências.

    Veja Também: Adolescente é espancada pelo ex-namorado em Timóteo
    Um adolescente de 16 anos é acusado de espancar a ex-namorada, de 14, na noite dessa segunda-feira (12), durante uma discussão na rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada, no município de Timóteo, no Vale do Aço. Matéria completa CLIQUE AQUI.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]