Jovem é morto a tiros na varanda de casa em Minas

A vítima já era conhecida no meio policial e foi encontrado, já sem vida, dentro de casa

Por Plox

13/07/2022 12h06 - Atualizado há quase 2 anos

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na varanda da sua casa na última segunda-feira (11), mas só foi encontrada nessa terça-feira (12). O fato aconteceu no município de Alpercata, no estado de Minas Gerais. 

Conforme relatos de testemunhas, Felipe Gomes da Silva, estava em sua residência quando chegaram dois homens chamando pela vítima que saiu na varanda já atirando contra as pessoas. Em seguida, alguns jovens foram vistos em um matagal atrás da casa de Felipe e disparos foram ouvidos.

 

Foto: Galvão/ Plox

 

Segundo a polícia, a vítima estava em casa, onde morava sozinho e, ao tentarem entrar, encontraram o portão fechado. Ao conseguir o acesso, encontrou Felipe na varanda de sua casa caído com cerca de quatro disparos de arma de fogo e ensanguentado.

De imediato, a perícia foi acionada e confirmou a morte por disparos de arma de fogo. Conforme o laudo da perícia, ele recebeu três disparos na cabeça e um no peito. Felipe já era conhecido no meio policial e durante as buscas em casa foram encontradas uma bucha de maconha e uma porção de cocaína. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.


 

Destaques