Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Lazer

Orquestra de Câmara do Vale do Aço realiza espetáculo em homenagem ao dia do rock

O espetáculo acontece no Centro Cultural Usiminas

13/07/2023 às 22:36 por Redação Plox

Nesta quinta-feira (13), data em que é comemorado o dia Mundial do Rock, a Orquestra de Câmara do Vale do Aço realiza um espetáculo em homenagem ao estilo musical. O espetáculo acontece no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga.


Segundo os organizadores, serão orquestradas músicas da banda britânica Pink Floyd, com canções memoráveis e verdadeiros hinos do rock, que trazem com suas músicas, mensagens emblemáticas e o surgimento do gênero progressivo no rock.

Serão revividas grandes obras como Another Brick in The Wall, Shine On You, Crazy Diamond, Money entre outros sucessos da banda. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, em anexo ao Shopping Vale do Aço.

Orquestra de Câmara do Vale do Aço em apresentação. Foto: Warley Soares/ Divulgação

 

A orquestra
A Orquestra de Câmara do Vale Aço, vem atuando na região há mais de 20 anos, tem o patrocínio da Usiminas e da Consul através do Ministério da Cultura pela Lei Federal de Incentivo a Cultura e através do Governo de Minas Gerais pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Conta ainda com o apoio da Prefeitura de Timóteo através da Secretaria de Educação e Cultura, Esporte e Lazer
Serviço
Data: 13/07/2023
Hora: 20h30
Local: Foyer do Centro Cultural Usiminas – Shopping Center do Vale do Aço 
Ingressos: Inteira: R$ 4,00 / Meia-entrada R$ 2,00

Compartilhar a notícia