Após ver story do ex com nova namorada e reagir com emoji de palmas, mulher persegue casal e mata rival em João Monlevade

Suspeita respondeu à publicação com emoji, foi ao encontro do ex e da atual, agrediu o homem com paulada e matou a companheira dele com facada no pescoço

Por Plox

13/07/2025 10h52 - Atualizado há 3 dias

Uma publicação em rede social terminou em tragédia na noite deste sábado (12), em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de matar a nova namorada do ex-companheiro com uma facada no pescoço, após reagir a um story dele com emoji de palmas e ir até o local onde o casal estava.


Imagem Foto: Reprodução


Segundo informações da Polícia Militar, a autora viu o ex-namorado, de 31 anos, em uma lanchonete com a atual, de 35, por meio de um story publicado por ele. Em seguida, respondeu com um emoji de palmas e, com apoio de uma amiga de 23 anos, foi até o local. Ao encontrá-los, ela atacou o homem com uma paulada na cabeça e tentou golpeá-lo com faca. Mesmo ferido, ele conseguiu se defender.


Na sequência, a suspeita se voltou contra a nova namorada do ex e a atingiu com uma facada no pescoço, além de um segundo golpe nas costas, conforme constatou a perícia. A vítima morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).



A mulher foi encontrada pouco depois do crime, sentada em um ponto de ônibus próximo. Já a amiga dela, que deu a carona até o local, fugiu ao ver a cena, mas também foi localizada e presa na mesma avenida.


Aos militares, a autora confessou que viu o story do ex com a atual e decidiu confrontá-los. Apesar de ferido com corte na cabeça, o homem recusou atendimento médico. A polícia informou ainda que tanto a suspeita quanto a cúmplice são mães e seus filhos foram deixados aos cuidados de familiares.



Ambas foram presas e o caso segue em investigação pelas autoridades.


Destaques