Adolescente de 17 anos é apreendido após furtar cinco carros

13/08/2019 08:43

Câmeras de segurança ajudaram PM a chegar ao infrator

Publicidade

Dois carros foram furtados em Manhuaçu nessa segunda-feira, 12 de agosto. Já são cinco a quantidade total de casos na cidade, desde o sábado, 10, até a segunda-feira, 12, com a atuação de um rapaz de 17 anos. 

Na segunda-feira pela manhã, um morador chamou a Polícia Militar para informar que após deixar seu Fiat Uno vermelho em um estacionamento na noite de domingo, o veículo havia sido furtado. Os militares conseguiram encontrar os suspeitos que já tinham o hábito de furtar veículos, sendo um adolescente de 17 anos e outro de 18. Câmeras de segurança ajudaram na localização dos supostos infratores. 

Um Fiat Uno foi um dos carros furtados pelo adolescente de 17 anos- Foto: Reprodução

Com a chave de outro carro, o garoto de 17 anos conseguiu abrir o Fiat Uno e dirigi-lo até outro bairro da cidade, entregando ao jovem de 18 anos, que o repassou a um ex-detento de 24 anos, que o dirigiu por rumo ignorado. 

Na parte da tarde do mesmo dia, um idoso chamou a PM para relatar que seu Uno Mille Fire prata foi furtado. Ele havia deixado o carro na rua no domingo, por ele apresentar problemas, e quando voltou, o Uno havia sido levado. Militares encontraram o carro no final do domingo estacionado numa rua. Por meio de câmeras de segurança, foi possível captar as imagens do mesmo rapaz de 17 anos que agiu nas ocorrências anteriores. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia e apreendido pelo envolvimento nos casos. 

Atualizada às 9h31
 



Publicidade