Cantora ipatinguense conquista todos os jurados do The Voice Brasil

13/08/2019 16:53

Publicidade

A ipatinguense Karine Rayne, de 20 anos, deu show, literalmente, na apresentação às cegas do programa The Voice Brasil. A cantora teve as quatro cadeiras viradas para ela. Para a sequência do programa, a cantora Iza será sua técnica. Suspeitando da escolha da jovem, Ivete, Lulu Santos e Michel Teló até saíram de seus lugares para deixar o caminho "livre" para Iza, que foi a escolhida.

Em entrevista ao PLOX, Karine disse que começou sua relação com a música desde criança, passando pela igreja e sempre com o apoio da família.

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.08.21

Durante sua apresentação, a ipatinguense disse que não ficou nervosa e que a medida que os jurados viravam as cadeira ela só pensava em dançar. “Até que eu não fiquei nervosa. Lógico que tem aquele ecstasy de estar ali em cima, mas eu não estava nervosa. Quando a Ivete virou a única coisa que eu conseguia fazer era dançar. Depois virou a Iza e eu só conseguia dançar junto com elas”, contou Karine.

Escolha da Iza

“Eu me identifico muito com ela, com o estilo de música e o começo dela na música”, afirmou Karine. No momento da escolha da música de sua apresentação, a ipatinguense escolheu uma música da própria Iza, mas segundo ela, “não sabia que ela estaria como jurada, quando fiquei sabendo fiquei muito feliz e sabia que tinha que escolher ela”, relatou.

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.08.20

Sequência do programa

Karine, em conversa com a reportagem do PLOX, disse que a partir desta primeira fase é ter tranquilidade e que pretende fazer um grande show. “Eu espero poder fazer um grande show e estou muito animada para a sequência do programa”, finalizou.
 



Publicidade