Em meio a crise, Rogério Ceni é apresentado no Cruzeiro

13/08/2019 15:41

A primeira partida do treinador no comando da Raposa será no domingo, contra o Santos

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (13), na Toca da Raposa, Rogério Ceni foi apresentado como novo treinador do Cruzeiro. O treinador, que vem de um bom trabalho no Fortaleza-CE, chega após a saída de Mano Menezes na última quarta-feira (7), após a derrota para o Internacional no Jogo de Ida da Copa do Brasil.

rogerioFoto: reprodução/TV

Com uma crise envolvendo dirigentes da Raposa, o treinador disse que na primeira conversa com os jogadores, viu um ambiente saudável entre os atletas, “Pelo que vi hoje, pela maneira que vi os jogadores, vejo um ambiente extremamente saudável”, disse.

Perguntado a respeito da crise no clube, Rogério disse se preocupar só com o desempenho dentro de campo, e disse que o foco é o futebol jogado pela equipe. “Eu sou técnico do Cruzeiro, minha função é dentro das quatro linhas. Não vi absolutamente nada que pudesse provocar uma reação diferente dos atletas. Vamos trabalhar todos os dias. São coisas distintas, eu acho. E também, honestamente, estou chegando agora, não tenho uma noção exata do que se passa. Mas vamos trabalhar com futebol, dentro do campo, preocupado com resultados. E com o futebol, tentando jogar um futebol cada vez melhor", afirmou o treinador.

A primeira partida de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro será no domingo (18), contra o Santos-SP, no estádio Mineirão, às 16h, em partida válida 15° rodada do Campeonato Brasileiro 2019
 

Veja a entrevista Completa.



Publicidade