Menina de 13 anos é estuprada por irmão e engravida

13/08/2019 15:34

Ela optou por interromper a gestação, permitido no Código Penal quando a mulher é vítima de estupro ou quando corre risco de vida

Publicidade

Uma menina de apenas 13 anos engravidou após ter sido estuprada em Piracuruca (PI).O mais chocante nessa história é que o suspeito é o próprio irmão, Francisco das Chagas Dias Cordeiro, de 23 anos. Ele foi alvo de um mandado de prisão preventiva nessa segunda-feira, 12 de agosto, e deverá ser criminalizado por estupro de vulnerável. 

Há dois anos atrás, o suspeito começou a ser investigado depois que na época, a irmã com 13 anos, sofreu um desmaio na escola e foi descoberta a gravidez. Ela optou por interromper a gestação, permitido no Código Penal quando a mulher é vítima de estupro ou quando corre risco de vida. 

Pixabay

Menina optou por interromper a gravidez- Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa

A garota relatou à polícia os estupros por parte de Francisco (que seria o pai do bebê, caso não tivesse abortado) e mais um irmão de 14 anos. Os abusos ocorriam desde que ela tinha apenas 9 anos e ambos assumiram os atos contra a irmã. O adolescente de 14 anos vai responder um auto de investigação infracional.

Atualizada às 16h39



Publicidade