Geisy Arruda responde seguidor e revela fantasia sexual

Sem nenhum constrangimento, ela respondeu ao fã

Por Plox

13/08/2019 15h48 - Atualizado há mais de 4 anos

A celebridade Geisy Arruda está sempre ‘causando’. Nessa segunda-feira, 12 de agosto, ela usou os stories do Instagram para responder perguntas dos seguidores. Mesmo diante de curiosidades ‘picantes’ dos fãs mais saidinhos, a loira não deixou de se tirar as dúvidas. 

Um deles perguntou que fantasia sexual Geisy tem vontade de colocar em prática. Sem nenhum constrangimento, ela respondeu: “Rapaz, eu tô com um fetiche agora que eu vi um filme e fiquei com vontade. Quero que comam em cima de mim!”, respondeu, revelando como seria o fetiche: “Sabe a mesa? Eu sou o prato principal, quero que comam em mim! Se for um sushi, melhor ainda que eu como também”, disse ela, de maneira bem descontraída. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto: Reprodução/Instagram

Natural de Diadema (SP), a beldade batizada de Geisy Vila Nova Arruda é empresária, atriz e repórter. Ela ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas da universidade em que estudava, por usar um vestido cor de rosa choque  curto e apertadinho. Apesar de ficar chateada com a exposição, ela fez do episódio um trampolim para se tornar conhecida na mídia.

Atualizada às 16h17

Destaques