João Guilherme homenageia o pai, lembrando ausência do sertanejo

Pai e filho quase não se vêm, tanto por conta da agenda cheia do cantor, como pelo “jeito desleixado” dele

Por Plox

13/08/2019 15h55 - Atualizado há mais de 4 anos

No último Dia dos Pais, comemorado no domingo, 11 de agosto, João Guilherme Ávila, que é ator e influencer, resolveu homenagear o cantor Leonardo. Mas, para quem não sabe, o jovem ator não tem uma relação muito boa com o sertanejo, como já disse em algumas ocasiões. 

Pai e filho quase não se vêm, tanto por conta da agenda cheia do cantor, como pelo que disse João Guilherme, “jeito desleixado” do pai. O garoto escreveu em sua rede social, numa foto em que aparece também com o irmão Zé Filipe: “Aqui tá a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do Facetime”.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto: Reprodução/Instagram

O jovem continuou e alguns internautas apostam que a homenagem foi também uma indireta ao pai ausente: “Feliz Dia dos Pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca”, legendou. A resposta do sertanejo foi apenas dois emoticons de coraçãozinho.

Divulgação

João Guilherme (à esquerda) usou o Instagram para mandar recado ao pai- Foto: Reprodução/Instagram

Atualizada às 10h52

Destaques