João Guilherme homenageia o pai, lembrando ausência do sertanejo

13/08/2019 15:55

Pai e filho quase não se vêm, tanto por conta da agenda cheia do cantor, como pelo “jeito desleixado” dele

Publicidade

No último Dia dos Pais, comemorado no domingo, 11 de agosto, João Guilherme Ávila, que é ator e influencer, resolveu homenagear o cantor Leonardo. Mas, para quem não sabe, o jovem ator não tem uma relação muito boa com o sertanejo, como já disse em algumas ocasiões. 

Pai e filho quase não se vêm, tanto por conta da agenda cheia do cantor, como pelo que disse João Guilherme, “jeito desleixado” do pai. O garoto escreveu em sua rede social, numa foto em que aparece também com o irmão Zé Filipe: “Aqui tá a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do Facetime”.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto: Reprodução/Instagram

O jovem continuou e alguns internautas apostam que a homenagem foi também uma indireta ao pai ausente: “Feliz Dia dos Pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca”, legendou. A resposta do sertanejo foi apenas dois emoticons de coraçãozinho.

Divulgação

João Guilherme (à esquerda) usou o Instagram para mandar recado ao pai- Foto: Reprodução/Instagram

Atualizada às 10h52



Publicidade