Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cliente arranca fio de cabelo e coloca em lanche para não pagar; câmera flagrou

    Por Plox

    13/08/2020 11h50 - Atualizado há mais de 3 anos

    Câmeras de vídeo de uma barraca de lanches flagraram uma cliente arrancando um fio do próprio cabelo e o colocando no lanche que ela estava terminando de comer. Em seguida, se dirige ao balcão e consegue não ter que pagar a conta.

    O dono da barraca fez um vídeo onde declarou que estranhou o fato, pois ele mesmo preparou o lanche.“Eu sou careca“, disse o rapaz, retirando o boné, mostrando que não tinha cabelos.

    Ainda assim, ele ofereceu outro lanche para a cliente. Somente depois que ela já não se encontrava mais no estabelecimento foi que, ao ver as imagens do circuito interno, percebeu claramente que tinha sido vítima de uma armação. 

    Cliente arranca cabelo para colocar em lanche Câmeras flagram cliente arrancando cabelo e colocando em lanche antes de reclamar a vendedor. (Foto: Reprodução/RPC)

     

    O comerciante disse que a atitude da cliente é “lamentável“, mas que ele a perdoa e que espera que ela não faça isso novamente.

    As imagens imediatamente ganharam as redes sociais estão sendo compartilhadas. Na maioria das postagens dos comentários se referem a cliente como uma pessoa “ordinária e desonesta“. 

    Dono do estabelecimento, que fez o lanche, era careca Vendedor conta que estranhou reclamação de cliente sobre cabelo no lanche, em Mandaguaçu. (Foto: Reprodução/RPC)

     

    O caso ocorreu nessa terça-feira (11), na cidade de Mandaguaçu, no Norte do Paraná.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]