Jovem é morto a tiros em Timóteo
Após os disparos, os suspeitos entraram em um veículo e fugiram do local
Por Plox
13/08/2020 08h39 - Atualizado há quase 5 anos
Na noite dessa quarta-feira (12), um jovem foi morto a tiros, na avenida Belo Horizonte, em Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo-MG. Arthur Oliveira, de 25 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegarem no local, os militares se depararam com a vítima caída ao solo, alvejada com vários disparos de arma de fogo, ao lado de sua motocicleta Honda/CG, de cor preta
De acordo com relatos aos policiais, a esposa do jovem afirmou que chegou em casa com o marido e, enquanto ele estacionava a moto, viu três indivíduos armados correndo atrás de Arthur. Ela então correu para avisar o marido e se deparou com os autores efetuando vários disparos na direção dele. A esposa da vítima relatou ainda que, temendo por sua vida, deitou no chão e viu os indivíduos fugindo do local.
Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, um militar, que estava de folga, presenciou toda a ação e afirmou que viu o momento em que a vítima chegou em casa, entrou para os fundos do imóvel e, em seguida, um veículo Fiat Uno, parou em frente a residência e desembarcaram dois indivíduos armados. Eles entraram aproveitando que o portão estava aberto e foram ouvidos cerca de oito disparos de arma de fogo.. Os indivíduos então adentrando no veículo e fugiram do local.
Arthur foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vital Brazil. De acordo com os policiais, no hospital, a vítima foi atendida pelo médico de plantão, que constatou perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, sendo elas no tórax, no pescoço, na cabeça e no braço esquerdo. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Foi acionado cerco/bloqueio bem como foi realizado rastreamento com diversas viaturas do turno, porém os autores não foram encontrados. Ainda segundo a PM, seguem as buscas para encontrar os suspeitos.
Matéria atualizada às 9h11