Mais 3 óbitos confirmados de pacientes com Covid-19 em Ipatinga

Por Plox

13/08/2020 17h28 - Atualizado há mais de 3 anos

A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta quinta-feira (13), mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. Com estes registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 129.

Um paciente de 98 anos, morador do bairro Bom Jardim, morreu no dia 7 de agosto, no HMC, mas o resultado do exame para detecção de contágio por Covid-19 só agora foi conhecido.
 
O outro óbito, no mesmo hospital, é de uma mulher, e ocorreu no dia 6 de agosto. A idosa tinha 86 anos e era moradora do bairro Bethânia. 

O HMC assegurou que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos nos sepultamentos. 

UPA

O terceiro óbito é de uma mulher de 82 anos, que estava sendo assistida na Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga. Ela morreu no dia 1º de agosto, mas o resultado do exame para detecção de contágio por Covid-19 só agora foi conhecido. Ela era moradora do bairro Centro.

Os familiares receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do sepultamento.
 

Destaques