Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro roda e bate em poste que cai sobre o veículo no “Morro da Usipa”

    Veículo ficou destruído, mas o motorista não se feriu

    Por Plox

    13/08/2021 09h08 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na manhã desta sexta-feira (13), um automóvel Honda Civic rodou no “Morro da Usipa” e arrancou um poste de iluminação da Cemig. O veículo estava sentido Ipatinga, Minas Gerais, e o motorista não se feriu.

    O PLOX apurou no local com o cabo Tiago, da Polícia Militar (PM), que o motorista estava a caminho do trabalho sentido Ipatinga quando perdeu o controle do carro e rodou na pista. Ao rodar, o veículo bateu em um poste e o mesmo caiu sobre o automóvel, na parte do banco traseiro.

    Cabo Tiago fala com o Plox sobre o acidente. (Foto: Marcelo Augusto / Plox)

     

    “Por sorte o condutor não se feriu. Segundo um amigo dele, que seguia atrás, o carro perdeu a traseira e acabou rodando na curva”, disse o militar. Ainda segundo o policial, o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

     

    Foto: Marcelo Augusto / Plox

     

    Foto: Marcelo Augusto / Plox

     

    Foto: Marcelo Augusto / Plox

     

    Foto: Marcelo Augusto / Plox

     

    Em conversa com a reportagem do Plox, o motorista, Ellian Brayhan, de 21 anos, confirmou as informações. Ele disse que não se lembra muito bem como aconteceu o acidente, mas destacou que teve sorte e que “nasceu de novo”.

    O veículo teve o acionamento dos airbags e ficou completamente destruído. Com o impacto, o poste de iluminação se quebrou na base e caiu sobre o teto do carro. O jovem contou que estava sozinho no veículo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]