Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos em Fabriciano

    De acordo com a polícia, a vítima disse que o homem teria cometido o ato em duas ocasiões que ficou responsável por ela

    Por Plox

    13/08/2021 23h39 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem de 54 anos é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em Coronel Fabriciano-MG. A vítima disse que o homem teria cometido o ato em duas ocasiões que ficou responsável por ela.

    Os policiais informaram que foram acionados via 190 por volta de 15h51 desta sexta-feira (13), e compareceram na rua Juiz de Fora, no bairro Olaria, onde foi relatado a eles que a criança contou a uma mulher de 41 anos que por duas vezes o homem que namora sua avó, passou a mão em suas pernas, seios, genitália, além de acariciar e beijar seu rosto.

    Ao perceber a gravidade do fato, a mulher entrou em contato com a mãe da menina, de 35 anos, e a criança disse a ela que este fato aconteceu nas duas ocasiões que o indivíduo a buscou para ir para a casa dele, que vive em união estável com sua avó, de 53 anos. A vítima disse ainda que além de ter feito isso na residência, ele também teria feito em outra ocasião, quando foi a um supermercado. Ele parou o carro no estacionamento, praticando os mesmos atos, além de mostrar a ela fotos e vídeos com conteúdo erótico e pornográfico, falando "eu faço isso com sua avó, e vou fazer com você", tentando passar a mão na genitália da menina.

    A criança alega que o homem comprava produtos alimentícios para ela, dava-lhe R$5,00 e dizia para ela não contar a ninguém, pois iria dar “B.O”  para ele, e iria ser preso, enquanto ela dizia que era para ele parar.

    Em seguida, o irmão da garota foi chamado e ele ligou para sua avó pedindo que ela fosse até o local, sendo que o suspeito a acompanhou, sem saberem ainda do assunto. Ao chegarem, o fato foi relatado e de imediato o homem negou, sendo que a avó chamou a criança para dentro de um quarto em particular, onde a menina confirmou todo o relato.

    As testemunhas relataram que os dois dias que os fatos teriam ocorrido foram no início do mês de julho deste ano. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]