Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    CEO do Ipatinga FC tem organização de MMA que mais viajou o mundo e ultrapassa UFC

    A organização visitou cinco continentes e, além dos 28 países, é a única promoção internacional de MMA a fazer shows na África

    Por Plox

    12/08/2022 21h34 - Atualizado há mais de 1 ano

    O BRAVE Combat Federation se tornou de forma oficial a mais global das organizações na história do MMA no dia 6 de Agosto, com a chegada da companhia à Alemanha para o BRAVE CF 61. Uma marca sinônima com a quebra de records e barreiras.

    Além de conquistar o acesso ao módulo I do Campeonato Mineiro, junto ao Ipatinga, Marcos Ferraz, que também é presidente da organização no Brasil, teve mais essa conquista. Com a adição da Alemanha à lista de países-sede, o BRAVE CF chegou a 28 nações em menos de seis anos, ultrapassando o UFC, que organizou eventos em 27 países no total.

    Desde o BRAVE CF 1, que aconteceu no dia 23 de setembro de 2016, a organização de MMA que mais cresce no mundo realizou shows ao redor do mundo - incluindo o Brasil, que foi escolhido para ser a primeira visita da promoção fora do Bahrein, seu país de origem.

     

    Foto: reprodução/ Instagram

     

    Desde então, o BRAVE CF organizou outros três eventos em solo brasileiro, dando oportunidades a mais de 80 atletas locais ao longo dos anos e nos mais diversos locais.

    ''O Brasil é a segunda casa do BRAVE CF e uma grande parte deste recorde batido. Foi uma grande honra levar nossa visão ao país do MMA, logo nosso primeiro evento fora do Bahrein. Fizemos quatro inesquecíveis shows em solo brasileiro e vamos voltar em breve ainda mais fortes e melhores”, disse Mohammed Shahid Presidente do BRAVE Combat Federation.

    “Saber que faço parte da história de uma organização tão poderosa como essa é algo de muito orgulho, o Brasil é o maior celeiro do esporte e serei sempre o guardião disso, mas o verdadeiro motivo de orgulho é saber que temos alguém tão arrojado quanto Mr. Mohammed Shahid conduzindo esse feito tão bem e dando vida a visão de Sua Alteza Shaikh Khalid Hamad Al Khalifa” disse Marcos Ferraz, Presidente do BRAVE Combat Federation no Brasil e que recentemente adquiriu o Ipatinga Futebol Clube, levando-o para a elite do futebol.

     

    Foto: reprodução/ Instagram

     

    A organização visitou cinco continentes e, além dos 28 países, é a única promoção internacional de MMA a fazer shows na África.

    Além do Brasil, outros dois países latino-americanos já receberam eventos do BRAVE CF: Colômbia e México. A lista é extensa e representa o caráter global da organização: Bahrein, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Índia, Cazaquistão, México, Jordânia, Indonésia, Irlanda do Norte, Marrocos, Colômbia, Paquistão, África do Sul, Arábia Saudita, Filipinas, Inglaterra, Romênia, Quirguistão, Slovênia, Suécia, Rússia, Belarus, Itália, Polônia, Sérvia, Coreia do Sul, Uzbequistão, Alemanha.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]