Governador Valadares: troca de tiros termina em perseguição policial

Após perseguição policial, suspeito conseguiram fugir

Por Plox

13/08/2022 08h57 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite da última sexta-feira (12), aconteceu uma troca de tiros nas proximidades de um bar, no bairro Vila Mariana, em Governador Valadares. Um dos responsáveis foi conduzido pela PM (Polícia Militar) à delegacia.

Conforme registrado no BO (Boletim de Ocorrência), um homem de 40 anos estava junto de sua esposa em um bar, quando foram alvejados por indivíduos não identificados. O homem se abrigou atrás de um carro e também revidou com tiros. 

Um tenente que mora próximo, ao ouvir os disparos de dirigiu ao local e ao conversar com o homem, fez com que ele cessasse o fogo sem revidar à abordagem. Após coletar as informações, policiais militares iniciaram uma operação de cerco, a fim de encontrar os outros autores dos disparos.

Durante a operação, um motociclista ao ver a viatura policial fugiu em direção ao bairro  Altinópolis, imediatamente foi iniciada a perseguição. Durante a busca, o motociclista colidiu com outro veículo, porém, mesmo após a queda,  os dois suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados ou identificados até o momento. Segundo a PM, no local da colisão da moto, foi encontrado um revolver calibre 38.

Já o homem de 40 anos foi encaminhado a delegacia junto da arma usada durante a troca de tiros.


 

Destaques