Dupla é presa por tráfico de drogas na Praça da Estação em Fabriciano
Homem e mulher foram flagrados pelo Tático Móvel do 58º BPM durante ação no Centro da cidade
Por Plox
13/08/2025 13h45 - Atualizado há 2 dias
Na tarde desta segunda-feira (12), uma equipe do Grupamento Tático Móvel do 58º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas na Praça da Estação, localizada no Centro de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
A ação aconteceu por volta das 14h32, após denúncia indicando que uma mulher de cabelos escuros, vestida de preto, e um homem com camisa branca e boné amarelo estariam comercializando entorpecentes no local. Conforme relatado, a mulher escondia um pote com drogas dentro do sutiã e usuários se aproximavam para realizar compras.

Durante a abordagem, os militares localizaram com o homem uma pedra de crack e a quantia de R$ 30,00. Já com a mulher, que foi submetida à busca pessoal por uma policial feminina, foram encontrados cinco pedras de crack, além de R$ 20,35 dentro da bolsa. Um caderno de contabilidade também foi apreendido.
Identificados como uma mulher de 38 anos e um homem de 29, ambos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos, juntamente com os materiais recolhidos, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade por meio de denúncias anônimas, que auxiliam no combate ao tráfico e à criminalidade na região.