publicidade



Após cirurgia, filho diz que Bolsonaro teve 'noite delicada', mas passa bem

13/09/2018

Bolsonaro precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência na noite dessa quarta-feira (12)

publicidade

Após ser submetido a uma cirurgia, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, “teve uma noite delicada”, mas “100% contornada”.

O relato foi postado nas redes sociais, nas primeiras horas de hoje (13), pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do candidato. Segundo ele, o pai é forte como um cavalo.
(foto: Reprodução/Redes Sociais/Flávio Bolsonaro)




Justiça julga recurso que pode rever condenação de Lula nesta terça

22/04/2019

Ex-presidente cumpre 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex


Vereadores de Ipatinga votam relatórios de Comissões Processantes

22/04/2019

publicidade

A reunião ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (22), no plenário da Câmara de Ipatinga, teve um roteiro bastante incomum, fugindo do tradicional formato ao qual todos que acompanham os trabalhos parlamentares estão acostumados. Além da votação de projetos de lei e apresentação de proposições, a reunião contou com a leitura da renúncia do vereador Wanderson Gandra, nomeação do vereador Ademir Cláudio para substituir o vereador Masinho como segundo secretário da Mesa Diretora, leitura e votação de relatórios da Comissão Processante contra os ex-vereadores Rogerinho, Paulo Reis e José Geraldo Andrade.


Projeto sobre redução de vereadores da CMI é retirado de pauta

22/04/2019

Jadson justificou que decidiu retirar por não ter número suficiente  de vereadores para a votação

publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Jadson Heleno, retirou, nesta segunda (22), de pauta o projeto de segunda votação que visa a redução de parlamentares a partir de 2021. Jadson justificou que decidiu retirar por não ter número suficiente  de vereadores para a votação.

De acordo com o presidente, ele retirou a pauta de forma estratégica pelo fato do líder de governo, Sebastião Guedes, estaria fazendo uma articulação para vetar o projeto e que só voltaria à pauta quando o número de vereadores estiver completo.

últimas notícias