Baterista morre após show drive-in em MG

13/09/2020 12:35

Breno Braga, de 34 anos, conhecido como Tio Wilson, morreu após se sentir mal depois de um show e sofrer uma parada cardiorrespiratória

Morreu na noite desse sábado (12), Breno Braga, de 34 anos, baterista da banda Lagum. Breno, conhecido como Tio Wilson, morreu após se sentir mal depois de um show e sofrer uma parada cardiorrespiratória, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

Segundo informações do portal O Tempo, A banda se apresentava em um drive-in, na arena Go Dream, no bairro Vila da Serra. Após a apresentação, Breno teria se sentido mal. Ele foi socorrido por uma equipe de bombeiros que estava no evento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e compareceu ao local, constatando a morte do baterista.

 

Breno-bragaFoto: reprodução/Instagram
 

 

Em comunicado oficial postado em seu perfil, em uma rede social, a banda informou que "Breno teve uma indisposição" depois do show e lamentou a morte do músico.

A banda Lagum faria dois shows na arena neste sábado: o primeiro, às 20h, e, o segundo, às 23h. Tio Wilson teria passado mal após a primeira apresentação. Ambas as sessões estavam com ingressos esgotados. A produção do drive-in cancelou a programação do evento deste domingo (13), em respeito ao falecimento de Breno.

 

Pai de Breno é Vice-prefeito de Contagem

O pai de Breno é William Vieira Barreiro, vice-prefeito de Contagem, na região metropolitana de BH. Além do pai, Bruno Barreiro, irmão de Breno, é vereador da mesma cidade.