Baterista morre após show drive-in em MG
Breno Braga, de 34 anos, conhecido como Tio Wilson, morreu após se sentir mal depois de um show e sofrer uma parada cardiorrespiratória
Por Plox
13/09/2020 12h35 - Atualizado há cerca de 4 anos
Morreu na noite desse sábado (12), Breno Braga, de 34 anos, baterista da banda Lagum. Breno, conhecido como Tio Wilson, morreu após se sentir mal depois de um show e sofrer uma parada cardiorrespiratória, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG.
Segundo informações do portal O Tempo, A banda se apresentava em um drive-in, na arena Go Dream, no bairro Vila da Serra. Após a apresentação, Breno teria se sentido mal. Ele foi socorrido por uma equipe de bombeiros que estava no evento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e compareceu ao local, constatando a morte do baterista.
Foto: reprodução/Instagram
Em comunicado oficial postado em seu perfil, em uma rede social, a banda informou que "Breno teve uma indisposição" depois do show e lamentou a morte do músico.
A banda Lagum faria dois shows na arena neste sábado: o primeiro, às 20h, e, o segundo, às 23h. Tio Wilson teria passado mal após a primeira apresentação. Ambas as sessões estavam com ingressos esgotados. A produção do drive-in cancelou a programação do evento deste domingo (13), em respeito ao falecimento de Breno.
Pai de Breno é Vice-prefeito de Contagem
O pai de Breno é William Vieira Barreiro, vice-prefeito de Contagem, na região metropolitana de BH. Além do pai, Bruno Barreiro, irmão de Breno, é vereador da mesma cidade.