Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado dentro de saco de lixo

Gustavo Neves de Aguiar teria saído de casa e dito aos parentes que iria cobrar uma dívida, porém, não voltou para casa

Por Plox

13/09/2020 14h52 - Atualizado há mais de 3 anos

O corpo de um jovem, de 20 anos, que estava desaparecido há 12 dias, foi identificado pela Polícia Civil. O corpo foi encontrado em um saco de lixo, as margens de uma rodovia, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Segundo o portal G1, Gustavo Neves de Aguiar estava desaparecido desde o dia 27 de agosto, após ter saído de casa, afirmando aos parentes que iria cobrar uma dívida.

De acordo com o portal, uma tia de Gustavo relatou à polícia que o jovem foi visto curtindo uma festa, na cidade, dois dias depois de sair de casa e não voltar. Após a festa, o jovem não foi mais visto.

Ainda segundo a polícia, a informação de que Gustavo teria ido em uma festa, foi confirmada por uma ex-namorada do jovem.

 

Gustavo-2Foto: reprodução/Redes Sociais
 


Corpo encontrado

Segundo informações do G1, o corpo foi encontrado no dia 31 de agosto, enrolado em um saco plástico preto, de lixo, às margens da rodovia Rio-Santos.

Não haviam documentos com o corpo e por isso, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e enterrado posteriormente. De acordo com a perícia, a vítima apresentava sinais de perfuração no pescoço.

Conforme relatado pela Polícia Civil, por conta da falta de documentos e por não existir nenhum registro de desaparecimento, com a características da vítima, o caso foi registrado como homicídio simples.
 

Destaques