Douglas Willkys e Vespa oficializam pré-candidatura em Timóteo

A dupla, que já governa a cidade, pretende disputar a reeleição

Por Plox

13/09/2020 11h42 - Atualizado há mais de 3 anos

Nesse sábado (12), o PSB e a Rede Sustentabilidade de Timóteo realizaram as convenções partidárias que ratificaram os nomes do prefeito Douglas Willkys e Professor Vespa como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições municipais, que neste ano estão programadas para 15 de novembro.

Dentre os presentes, o deputado federal Hercílio Coelho Diniz declarou apoio a Douglas e Vespa. "Sou testemunha do empenho do Douglas na defesa de Timóteo. Nesta semana mesmo, se não fosse a intervenção de Douglas o Hospital Vital Brazil teria fechado as portas. Tenho certeza Douglas que essa caminhada será vitoriosa por tudo o que você fez em Timóteo em tão pouco tempo. Pode contar comigo", declarou Hercílio Diniz.

 

Convenção-PSB-tim-2-2Hercílio Diniz, deputado federal, esteve na cidade para prestigiar a convenção do partido. Foto: divulgação
 

Para o pré-candidato a vice-prefeito Vespa, a harmonia constatada durante a convenção reforça a sintonia e união em torno de um projeto que trouxe resultados concretos para Timóteo.  "Fiquei muito feliz com a demonstração que demos na tarde deste sábado. Um evento democrático e que nos estimula a continuar indo em frente com propostas e projetos
realistas para a nossa cidade", pontuou Vespa. Em função de contratempos, Vespa teve que se ausentar da solenidade de encerramento da convenção.

A coligação  "A Nova Geração da Boa Política" reúne seis partidos (PSB, REDE, PSC, PODEMOS, PDT e DEM) e terá cerca de setenta prė-candidatos a vereadores.

Douglas Willkys agradeceu aos apoiador e disse que essa frente vem sendo discutida desde março por partidos que compõem a base da coligação. Segundo o prefeito, as pré-candidaturas também têm o apoio de 11 vereadores da atual legislatura.

"Em dois anos da nossa gestão, e graças às parcerias que construímos, conseguimos colocar a casa em ordem e resgatar a credibilidade do Município. Iniciamos agora um novo  momento. Precisamos avançar ao lado das pessoas que querem o bem da nossa cidade", enfatizou Douglas Willkys.

 

Convenção-PSB-timDouglas Willkys e Professor Vespa vão tentar a reeleição em 2020. Foto: divulgação

 

 

Douglas aproveitou para agradecer aos pré-candidatos a vereador pela disposição de caminhar juntos nessa eleição. "Que Deus abençoe a todos nessa caminhada e que a cidade possa fazer a escolha pela boa política", encerrou Douglas Willkys.

 

Convenção-PSB-tim-3-2Segundo os organizadores, todos os protocolos em relação a pandemia do coronavírus foram executados. Foto: divulgação

 

Destaques