Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem tenta salvar namorada e os dois morrem afogados em cachoeira de MG

    Segundo informações dos bombeiros, existe a suspeita de que ele tenha tentado salvar a mulher e ficou preso no fundo da cachoeira

    Por Plox

    13/09/2020 10h34 - Atualizado há mais de 3 anos

    Na última sexta-feira (11), um casal de namorados morreu em uma cachoeira, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Os corpo foram encontrados por populares na cachoeira.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo da mulher, de 45 anos, estava boiando na água e, após um mergulho na área, o corpo do homem estava cerca de 2 metros de profundidade.

    De acordo com relatos de testemunhas as autoridades, o casal teria ido para o local de mototáxi, e depois não foram mais vistos.

    Conforme relatados pelos bombeiros, existe a suspeita de que a mulher tenha entrado na água e se afogado, nesse momento, o companheiro teria entrado na água e tentado salvá-la, porém, teria ficado preso no fundo da cachoeira.

    Eles foram identificados como Fabiana Darli da Silva e Evandro Ferreira da Silva. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]