Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem agride grávida com tapas e pedrada em Timóteo

    Vítima grávida de 4 meses foi encaminhada para a UPA

    Por Plox

    13/09/2021 14h44 - Atualizado há 7 dias

    Uma jovem grávida, de 24 anos, foi agredida com tapas, puxões e uma pedrada por parte do companheiro de 41 anos. O fato foi registrado na noite desse domingo (12), em uma residência na avenida Brasil, no bairro Ana Rita, no município de Timóteo, Minas Gerais.

    Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o autor estava em casa com o filho do casal e quando a vítima chegou, o homem estava forçando-o a comer. O acusado apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e começou a discutir com a jovem, que está grávida há 4 meses.

    Ainda de acordo com relatos, ele passou a investir contra ela com tapas e puxões no braço. A vítima conseguiu se desvencilhar e correr para a rua, onde o autor a seguiu e continuou as agressões onde causou à vítima escoriações na cabeça, inclusive, uma ocasionada por uma pedrada.

    UPA Timóteo
     Foto: Divulgação/PMT

     

     

    Ela foi socorrida até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob cuidados médicos. Ela ficou de representar contra o suspeito após a liberação médica, tendo um prazo para tal. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Ipatinga.


     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]