Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso após estuprar filha de 7 anos e dizer que a confundiu com outra mulher em MG

    Suspeito afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e usado droga

    Por Plox

    13/09/2021 23h59 - Atualizado há 13 dias

    Um homem foi detido por suspeita de ter estuprado a filha, de sete anos, no bairro Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte, no sábado (11). À Polícia Militar, ele afirmou que confundiu a criança com uma mulher com quem tinha encontrado na noite anterior.

    De acordo com a corporação, a irmã mais velha da vítima ligou para a mãe, e pediu que ela buscasse as duas na casa do pai, de 38 anos. Segundo ela, o homem havia passado as mãos no corpo da irmã e, por isso, ela queria ir embora.

    Caso será investigado pela Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Ela ainda disse que a caçula havia relatado que o homem a acordou durante a noite, tirou a roupa dela e cometeu o estupro. A mãe das meninas chamou a polícia e também ligou para o homem.

    Ele afirmou que havia saído na sexta-feira com uma mulher, ocasião em que fez uso de bebida alcoólica e droga. Ao retornar para a casa, ele confundiu a filha com a mulher. Ele também disse que, assim que encerrou os atos assim que teve "um momento de lucidez".

    O caso será investigado pela Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]