Jovem tenta matar a mãe, rouba carro, invade e quebra móveis de escola em Minas Gerais

O suspeito ainda teria trancado a namorada dentro de um quarto, após um discussão

Por Plox

13/09/2021 15h43 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesse domingo (12), um jovem de 21 anos foi preso após tentar matar a própria mãe. Além da tentativa de homicídio, ele trancou a namorada no quarto da casa, roubou um carro, invadiu e quebrou móveis de uma escola. O caso aconteceu em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

A motivação do crime seria uma discussão entre o jovem e a namorada, em que ele a trancou no quarto. A mãe dele teria intervindo na situação, ele então a esfaqueou e ainda jogou coquetel molotov nela, que foi atingida no rosto.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Após o crime, o jovem ainda fugiu da casa, pulou em um córrego, abordou uma mulher que chegava em casa e roubou o carro dela. Ele continuou a fuga e arrombou o portão de uma escola, invadiu o local e fugiu novamente com o carro. Ele abandonou o veículo em uma linha férrea da cidade.

Após deixar o automóvel, ele voltou para escola, quebrou vários móveis da instituição, subiu no telhado e tentou se matar, porém, foi convencido a descer pelos policiais e recebeu voz de prisão. A mãe do suspeito apresentava ferimentos no rosto e no couro cabeludo. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado de choque.

De acordo com o portal O Tempo, familiares relataram que o suspeito seria um ex-aluno da escola, teria sofrido bullying e teria problemas psicológicos. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques