Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista na contramão causa acidente e foge sem prestar socorro em Ipatinga

    Um motociclista chegou a cair numa canaleta e teve fratura

    Por Plox

    13/09/2021 17h09 - Atualizado há 3 dias

    Na noite desse domingo (12), um motociclista ficou ferido após cair em uma canaleta, na avenida Kiyoshi Tsunawaki, no bairro Das Águas em Ipatinga, Minas Gerais. Ele disse que o motorista de um carro causou o acidente e não parou para prestar socorro.

    Durante patrulhamento, os policiais se depararam com o acidente de trânsito. Em contato com o condutor da moto, ele relatou que seguia no sentido bairro Cariru/ bairro Das Águas. Ao se aproximar do Hospital Márcio Cunha, um veículo, aparentando ser um Ford Fiesta, que seguia no sentido contrário, inesperadamente invadiu a contramão e, para evitar uma colisão, tentou desviar.

    Ainda segundo o motociclista, nesse momento, perdeu o controle da direção da moto e caiu na canaleta do lado da pista. O condutor do veículo não parou para prestar socorro. O motociclista ficou ferido, apresentando fratura na mão esquerda, luxação no joelho esquerdo e no quadril.

    A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. A motocicleta ficou aos cuidados de uma testemunha, indicada pelo homem. A ocorrência foi registrada para futuras providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]