Aluna é agredida em escola em Coronel Fabriciano

A vítima foi encaminhada, juntamente com sua mãe, à delegacia de polícia

Por Plox

13/09/2023 08h45 - Atualizado há mais de 1 ano

Uma grave ocorrência de agressão foi registrada na Escola Estadual Padre de Man, localizada na Rua Guarapari, no bairro Santo Eloy em Coronel Fabriciano. O incidente aconteceu na manhã da última terça-feira (12).

Conforme relato do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via Copom para comparecer ao local. Ao chegarem à escola, foram informados por funcionários que o autor havia agredido uma estudante devido ao seu atraso no horário de entrada.

Foto: Reprodução Google maps

 

A vítima, uma menor, sofreu dois murros na cabeça desferidos pelo autor e queixou-se de fortes dores. Mesmo com a gravidade da situação, na presença de sua mãe, ela optou por não receber atendimento médico imediato. Em relatos à equipe policial, a menor mencionou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do autor. Em ocasiões anteriores, ela foi agredida e teve seu aparelho celular quebrado pelo mesmo indivíduo.

Durante o atendimento da ocorrência, ao ser questionado, o autor confirmou a agressão à estudante. A mãe da vítima não manifestou interesse em formular uma representação contra o autor.

Diante dos fatos e confirmações, o autor foi detido. A vítima foi encaminhada, juntamente com sua mãe, à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Destaques