Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ataque com arco e flecha deixa mortos e feridos na Noruega

    A polícia suspeita que o homem tenha agido sozinho

    Por Plox

    13/10/2021 21h13 - Atualizado há 5 dias

    Nesta quarta-feira (13), um ataque deixou mortos e feridos na cidade de Kongsberg, que fica a 67 km da capital da Noruega, Oslo. Um homem é suspeito de realizar o ataque feito com arco e flecha. Ainda não se sabe o número de mortos.

    O suspeito foi preso pela polícia, mas como a justiça não tem a certeza dele ser o autor a sua identidade ainda não foi revelada. Apesar da proporção do ataque, os investigadores acreditam que o criminoso tenha agido sozinho.  

    De acordo com algumas informações, o assassino entrou em um supermercado e saiu disparando as flechas em qualquer pessoa. O mesmo aconteceu enquanto ele caminhava na rua e realizava os disparos de forma aleatória acertando várias pessoas.

     

    Foto: Reprodução

     

    De acordo com o jornal  Laagendalsposten, uma mulher foi vista pedindo ajuda em um cruzamento depois de ter sido ferida com um dos disparos. O homem foi visto fugindo da polícia logo depois do ato. Os policiais isolaram uma área próxima a uma antiga prisão e o centro da cidade. Já as buscas terminaram por volta de 22h da noite no horário da Noruega (17h no horário de Brasília).

    A polícia norueguesa, que tem uma norma para não andar armada devido o o alto grau da segurança pública, decidiu se armar de forma temporária para evitar que outro ataque possa acontecer nas próximas horas. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]