Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro diz que não irá se vacinar contra a covid-19

    Presidente declarou durante entrevista à rádio "Jovem Pan"

    Por Plox

    13/10/2021 17h14 - Atualizado há 7 dias

    O presidente Jair Bolsonaro, em entrevista na noite dessa terça-feira (12) à rádio jovem pan, declara que não se vacinará contra a Covid-19. Bolsonaro alega que tem anticorpos contra a doença porque já teve covid-19, o que tornaria a vacinação desnecessária.

    Até então, o presidente vinha dizendo que seria o último brasileiro a ser vacinado, agora afirma que não se vacinará.

    “No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina. Estou vendo novos estudos, eu estou com o meu, a minha imunização está lá em cima, IGG está 991. Para que eu vou tomar uma vacina? Seria a mesma coisa que você jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí”, disse Bolsonaro à rádio.

    Bolsonaro tem 66 anos, sendo assim, faz parte do grupo de risco para Covid-19. O presidente não concorda com a obrigatoriedade de receber a vacina e defende o tratamento da doença com medicamentos.

    No mês passado, por não estar vacinado, o presidente teve de encarar restrições durante viagem a Nova York para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Na oportunidade, a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi vacinada nos EUA, sendo alvo de críticas por políticos e especialistas no Brasil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]