Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro ataca muito, não marca e fica no empate com Botafogo em casa

    Time celeste praticamente elimina as chances de subir nesta temporada

    Por Plox

    13/10/2021 02h21 - Atualizado há 5 dias

    O Cruzeiro empatou sem gols na noite desta terça-feira (12), com o Botafogo jogando no Independência, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Time celestes praticamente fica sem chances de acesso com esse resultado.

    O time mineiro fez um primeiro tempo de muita pressão. Ao todo, for 12 chutes ao gol do Botafogo contra nenhum dos visitantes. A melhor chance cruzeirense foi em uma cabeçada do atacante Thiago, que obrigou o goleiro Diego a fazer uma grande defesa.

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    Na segunda etapa, o Botafogo voltou melhor e começou a finalizar ao gol do Cruzeiro. Em uma bola cruzada na área celeste, logo nos primeiros minutos, Fábio teve que salvar a Raposa após cabeçada de Navarro.

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    A partir da metade da etapa final, o jogo ficou mais aberto. O Cruzeiro perdeu uma chance clara de gol com  Eduardo Brock, que se aventurou ao ataque e finalizou para fora o ataque que parecia gol certo. Já o Botafogo explorou bastante os contra-ataques permitidos pela equipe mineira.

    Já nos minutos finais, o Cruzeiro começou a utilizar os chutes de fora da área. Em alguns lances, até conseguiu assustar o goleiro botafoguense. Contudo, o empate praticamente tirou as chances celestes de brigar pelo acesso à Série A.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]