Homem é atropelado por motocicleta e socorrido desacordado no Vale do Aço

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha

Por Plox

13/10/2021 09h14 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa terça-feira (12), um homem de 34 anos foi atropelado por uma motocicleta e socorrido desacordado. O acidente aconteceu na avenida Carlos Edmundo Landaeta, no bairro Cidade Nova em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até ao local do acidente após serem informados sobre a colisão via rádio. Ao chegarem, os militares se depararam com o Corpo de Bombeiros, que fazia o resgate da vítima.

O condutor da motocicleta disse que seguia pela rua e perdeu o controle da moto e colidiu com o homem, que estava de costas para o veículo. O motociclista também disse aos policiais que não percebeu o movimento da vítima, que após a colisão, ficou desacordada.

Após a colisão, a esposa do homem acionou os bombeiros. Os socorristas informaram aos policiais que, por se tratar de um atropelamento e do estado de saúde, a vítima seria encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

Os policiais ficaram no local e colheram os relatos do condutor da moto e da esposa da vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada, porém, informou que os trabalhos seriam feitos posteriormente. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
 

Destaques