Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista bate em caminhão e morre na BR-116 no Leste de Minas

    Segundo informações, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Por Plox

    13/10/2021 14h06 - Atualizado há 15 dias

    Na noite dessa terça-feira (12), um motociclista, identificado como Evaldo Ramos da Silva, de 35 anos, morreu após colidir com um caminhão. O acidente aconteceu no final da noite, no perímetro urbano da BR-116, em Frei Inocêncio, no Leste de Minas Gerais.

    Segundo informações, Evaldo estava em sua motocicleta, tentou atravessar a rodovia e, para ganhar tempo, entrou pela contramão de direção para ter acesso a entrada da via lateral da pista. No mesmo momento, vinha um caminhão que seguia no sentido Governador Valadares/ Teófilo Otoni.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Conforme relatado, Evaldo teria acelerado a motocicleta, achando que daria tempo de passar, porém, perdeu o controle da direção do veículo e bateu na lateral do caminhão. Com o impacto, ele caiu ao solo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Evaldo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Governador Valadares. O motorista do caminhão não ficou ferido e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]