Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista morre ao bater carro em poste na capital mineira

    Na batida, o corpo da vítima foi arremessado para frente. O que levanta a suspeita da polícia de que o homem estava sem cinto de segurança

    Por Plox

    13/10/2021 15h05 - Atualizado há 15 dias

    Na madrugada desta quarta-feira (13), um homem, de 42 anos, morreu ao bater o carro que conduzia em um poste na avenida Professor Mário Werneck, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte.

    Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois veículos, sendo que o Honda Civic, de cor prata, veio a capotar e colidir contra um poste. O condutor do outro veículo fugiu do local.

    Moradores próximos ao local do acidente ouviram o barulho do forte impacto e acionaram o Samu. Tanto o carro, quanto o poste, ficaram bastante danificados. O motorista estava sozinho no veículo.

    Foto: Reprodução
    Foto: Divulgação CBMMG

     

    Na batida, o corpo da vítima foi arremessado para frente. O que levanta a suspeita da polícia de que o homem estava sem cinto de segurança.

    No carro foi encontrado uma conta de luz em nome de uma pessoa, e o documento do veículo está em nome de outro indivíduo. Um amigo da vítima esteve no local e repassou informações sobre a identificação para os policiais.

    O carro foi rebocado e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Gameleira, também na Região Oeste. A Cemig e uma empresa de telefonia foram acionadas e estiveram no local para realizar manutenção.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]